domingo, 27 de fevereiro de 2011

Baile de Carnaval da Vogue

Para ver se passa um pouco a ansiedade pré-Oscar, vou postar os looks do Baile de Gala Carnavalesco da Vogue, evento que eu adoraria comparecer, para me livrar de rasteirinhas e tênis no Carnaval, e adotar saltos, plumas e paetês!
Para começar, o meu preferido, apesar de controvérsias, Sabrina Sato estava muito CHIQUE!!!! Com um vestido coberto por penas e com as costas de fora, a Japa estava maravilhosa!

Eu gosto muito da combinação adereço de cabeça + vestido chique, acho muito chique. Carol Nunes acertou na combinação, com um lindo vestido vermelho Alaïa e uma discreta bolsa Prada.
Bruna Tenório arrasou no brilhos com o vestido de paetês por André Lima, combinada com a máscara! Arrasou!
Ana Cláudia Michels, seguindo tendência de smoking feminino estava linda e com um look divertido, que pode ser até uma fantasia dependendo da interpretação, estava linda!
Com um vestido à la Audrey em Bonequinha de Luxo, Júlia Almeida arrasou com as penas na cabeça.
A franjinhas de canutilho de Marcelle Bittar estavam bem charmosas balançando. Bem carnaval e bem chique!
Fernanda Tavares estava sexy chic num mini Missoni. Fina!
Letícia Birkheuer estava bem carnavalesca numa máscara muito linda e vestido bem funny chic!
Luiza Brunet, quero ser como você quando eu crescer! Linda!
Still waiting...

XoXo...

Queen C

Nenhum comentário:

Postar um comentário